
Não vou te julgar,
Não vou falar que você é errada,
Nem que não deve fazer isso!
Isso é sua opção,
Esse texto é pra ajudar você,
Mas só se você quiser ser ajudada.
A gente vai ta aqui sempre!
Pra o que você precisar,
Se você quiser parar,
Desabafar, chorar, pra tudo!
Eu sei como você se sente,
A tentação é grande né ?
Você quer parar mais não consegue ?
Você se sente culpada quando pensa que tem varias pessoas precisando de sangue e você ai né ?
Então é por isso que eu to aqui, pra ajudar você !
Porque você é linda, é especial, é importante, você tem valor, você é amada, e você é forte, então consegue parar com isso, e eu confio e acredito em você, você pode garota !
Largue essa lamina, ela só vai te fazer mal, para com isso, você só ta arrumando outro problema, se cortar não vai fazer passar, mesmo que pareça a sensação é momentânea né ? Então, você nãoo precisa disso pra se sentir bem !
Você precisa de alguém que te entenda, que te ajude, que te apoie. E é pra isso que eu to aqui, eu to aqui por você !
Quando voce se sentir invisivel lembre-se que o mais importante do mundo, Deus se importa com voce, ele te enxerga, ele te criou, ele mais do que ninguem se importa !
Aquele garoto não gosta de você ? Não ligue pra ele, você vai arrumar um muito melhor, com certeza !
Você tem problemas na sua familia ? Eu sei o quanto isso é dificil, eu sei que dói, eu sei de tudo, eu te entendo, porque eu passo por isso !
Você perdeu alguém importante ? Eu tambem ja passei por isso, eu sei como isso te destroi, voce fica pensando que poderia ser voce no lugar dele nao é ? Mas nao foi, se nao foi é porque Deus ainda tem algo melhor guardado pra você, porque você ainda tem muito que aproveitar na vida, por isso não foi você !
Voce sofre bullying ? Nao posso dizer que sei como é isso, mais eu sei o quanto é dificil fingir que nao ouve as coisas, fingir que nao liga. Tenha dó de quem pratica esse tipo de coisa, pois tem que fazer isso pra se sentir melhor consigo mesmo ! Nao ligue, voce é melhor que isso, nao ligue pro que eles dizem, nao acredite, voce nao é nada disso, voce é melhor e mais forte do que acha que é !
Voce deve ta pensando, quem essa garota acha que é ? Ela nao me conhece, nao sabe nada de mim. Nao, eu nao sei mesmo, mais eu sei o bastante pra perceber que voce precisa de ajuda, e eu to aqui, pra te ajudar !
Você consegue, não precisa da lamina pra ser feliz, ela é sua inimiga, não deixe a voz na sua cabeça te enganar!